Sobre a exposição, ando atarefado! Como terás podido ver, no blog dou a informação do local e do dia da abertura. Também estou a revelar parcialmente algumas peças minhas, ainda que o que o melhor da exposição aquilo que é importante sem dúvida, seja a escultura de Beatriz Cunha. A temática está no título da exposição "Sagrado profano" assumindo eu aqui que as palavras podem e devem ser entendidas na sua dupla qualidade de substantivo e adjectivo. As minhas peças não são todas inéditas, e a mais antiga fará amanhã 32 anos, a mais recente talvez só se conclua no dia da exposição.
2 comentários:
Estou curiosa. Podes dar-me mais pormenores?
Sobre a exposição, ando atarefado!
Como terás podido ver, no blog dou a informação do local e do dia da abertura.
Também estou a revelar parcialmente algumas peças minhas, ainda que o que o melhor da exposição aquilo que é importante sem dúvida, seja a escultura de Beatriz Cunha.
A temática está no título da exposição "Sagrado profano" assumindo eu aqui que as palavras podem e devem ser entendidas na sua dupla qualidade de substantivo e adjectivo. As minhas peças não são todas inéditas, e a mais antiga fará amanhã 32 anos, a mais recente talvez só se conclua no dia da exposição.
Irei continuar a falar do assunto aqui no blog.
Enviar um comentário