Já aqui publiquei em tempo uma composição do Antonio Caldara que se refere a um lamento argumentativo que o profeta Jeremias tem com Deus. Gosto muito da música barroca do Caldara. Gostei das palavras que achei adequadas ao meu desenho, feito sem plano ou pensamento programático algum. Notei para meu espanto que nas cinzas do Carnaval faz um ano que uma guerra mortífera e mediática destrói pessoas e bens numa terra já tão massacrada por tantas dificuldades, incidentes e acidentes históricos. Por cá os títeres e os vendedores de banha-da-cobra assomam-se para terem o seu papel na tragédia alheia.
2 comentários:
Este é um desenho misterioso, que incita a minha curiosidade...
Já aqui publiquei em tempo uma composição do Antonio Caldara que se refere a um lamento argumentativo que o profeta Jeremias tem com Deus. Gosto muito da música barroca do Caldara. Gostei
das palavras que achei adequadas ao meu desenho, feito sem plano ou pensamento programático algum. Notei para meu espanto que nas cinzas do Carnaval faz um ano que uma guerra mortífera e mediática destrói pessoas e bens numa terra já tão massacrada por tantas dificuldades, incidentes e acidentes históricos. Por cá os títeres e os vendedores de banha-da-cobra assomam-se para terem o seu papel na tragédia alheia.
Enviar um comentário