Não percebo nada de arte (confesso) mas o meu filho faz desenhos mais perceptíveis.... Bolas. Esqueço-me sempre de conceito abstrato... É por isso que não percebo.
Mafalda eu não percebo nada de tanta coisa e percebo tão pouco de tanta outra incluindo a arte. Não sei qual a idade do filho, nem sei se isso importa para alguma coisa mas o desenho é uma linguagem como outra qualquer. Há que aprender essa linguagem que não tem dificuldade de maior desde que haja interesse nisso. No entanto isso nem sempre torna as coisas perceptíveis como noutra linguagem qualquer. Este desenho no entanto vai-se desenvolvendo em 3 etapas e só no final talvez ele se torne mais perceptível.
Ah. Já se fez um pouco de luz 😊 Talvez "dissociação - parte I". Fico a aguardar os outros... (eu estava a brincar com aquilo do meu filho, a arte não se explica, por vezes nem se tem que entender. Ou se gosta, ou não.)
5 comentários:
Não percebo nada de arte (confesso) mas o meu filho faz desenhos mais perceptíveis....
Bolas. Esqueço-me sempre de conceito abstrato... É por isso que não percebo.
Mafalda eu não percebo nada de tanta coisa e percebo tão pouco de tanta outra incluindo a arte.
Não sei qual a idade do filho, nem sei se isso importa para alguma coisa mas o desenho é uma linguagem como outra qualquer. Há que aprender essa linguagem que não tem dificuldade de maior desde que haja interesse nisso. No entanto isso nem sempre torna as coisas perceptíveis como noutra linguagem qualquer.
Este desenho no entanto vai-se desenvolvendo em 3 etapas e só no final talvez ele se torne mais perceptível.
Ah. Já se fez um pouco de luz 😊
Talvez "dissociação - parte I".
Fico a aguardar os outros...
(eu estava a brincar com aquilo do meu filho, a arte não se explica, por vezes nem se tem que entender. Ou se gosta, ou não.)
Este chama-se por fases: "dissociação", "as compressas e os parafusos", e amanhã o desfecho tem o título de...
E sobre a arte em 2014 dizia eu isto:
http://luisdesenha.blogspot.pt/2014/12/o-que-e-arte-exposicao-no-castelo-de.html
Enviar um comentário