quinta-feira, 27 de maio de 2010

Beatriz Cunha - Trabalho consagrado à Azambuja e ao seu arquétipo mais simbólico o touro primordial, o Uro - Há duas semanas atrás.

As peças prontas para a exposição que decorre durante estas semanas até à Feira de Maio, feira anual do final do mês, e se prolongará pelo mês de Junho. As peças na sala da exposição. No exterior da sala de exposições. O espaço do jardim público onde decorre a oficina de escultura ao ar livre. As pedras cortadas para início do trabalho de retirar o que está a mais. O trabalho ao ar livre na execução de uma peça para o Jardim Público da Azambuja. Durante 10 dias do esboço à montagem final sem interrupção... Com algumas pausas para receber os meninos; receber os eméritos da Azambuja; os eméritos que vieram de fora como o grande artista Cruzeiro Seixas; E por fim a inauguração com o Senhor Presidente da Câmara da Azambuja Dr. Joaquim Ramos ao lado da Escultora Beatriz Cunha. O Uro!

6 comentários:

Constança Lucas disse...

gostei de ver os trabalhos, boas fotos

Constança Lucas disse...

as esculturas são muito boas
Parabéns

Lilazdavioleta disse...

Belo , este Uro .
Parabéns

Zélia Guardiano disse...

Tudo lindo demais, amigo Luis: os trabalhos e as fotos! Fiquei encantada com a visita das crianças... Em tenra idade já aprendem a apreciar o belo.
Belíssima postagem!
Um grande abraço

olhodopombo disse...

lindo trabalho!
respondi seu comentario no blog....

mdsol disse...

Muito bonito.

:))