O milagre económico chegou. Todos os impostos vão subir. Os pobres como de costume pagam a crise. Até um vendedor de banha da cobra chegado de novo veio pedir desculpa pelo aumento de impostos que ele antes, defendia e afimava não aumentarem com o seu consentimento.
3 comentários:
Luis,
o que eu acho bom desta epoca em que vivo é isso: posso falar o que penso e gosto.
Cada um interpreta a vida como melhor lhe apraz....com certeza na Idade Media eu ja teria sido queimada numa fogueira inquisitorial
É obscena, esta falta de ética de todos os poderosos deste país. Neste país maltratado, há miséria económica e miséria moral. Como saír disto, como não desesperar?
(lamento, mas não consigo dizer-te o que está escrito na escultura. Eu usei a minha imaginação, e li o que me apeteceu...)
Abraço e parabéns pelos desenhos
Amigo Luis
Esta questão é realmente de entristecer. Não se pode mais viver neste planeta. Digo planeta, porque a imoralidade campeia pelo mundo todo. Em cada recanto, os comandantes arranjam um jeito de seviciar o povo. Aqui não é diferente. Vivemos dias de vergonha, de inversão de valores, de imoralidade, de violência, enquanto o nosso feitor anda por aí, em missão de pacificar o oriente... Pode? Seria cômico, se não fosse trágico.
Deus tenha pena de nós todos, meu amigo!
Um grande abraço!
Enviar um comentário