sábado, 19 de março de 2011

LÍBIA A NOVA ENCENAÇÃO DE UM CENÁRIO DE GUERRA BEM REAL a bem da Nova Ordem Mundial.

Quem faz negócio com tiranos, ainda que o não saiba, partilha a sua tirania.

Os motivos que hoje, os amigos dos tiranos invocam, para terminar a amizade, já antes existiam.
Não acredito que nada soubessem.
O negócio será agora outro.
O chamado Mundo Islâmico cheio de divisões a que não será alheia a sua génese tribal está, segundo a propaganda da nossa televisão, a ser unido forçadamente por um suposto intolerante radicalismo religioso proselitista e adepto do "terror".

O Mundo Ocidental das democracias de supermercado em que a escolha é virtual e o poder oscila entre dois partidos: republicano/democrata, conservador/trabalhista, socialista/social democrata continua triunfante e triunfal; apostando no entorpecimento dos seus cidadãos não pela religião mas pela televisão e derivados. Este ambiente de quem não é por mim é contra mim, propicia dialécticas de tudo ou nada, verdade ou mentira, bem ou mal.

O MAL, tão apreciado nesta nossa cultura, anda como alma perdida em busca de corpo para encarnar. Longe vai o tempo do Grande Mal de Leste, da Cortina de Ferro, Vermelho como o Inferno; esse sim uma Coisa como deve ser, a legitimar bombas, canhões e a carne respectiva para seu consumo durante décadas.
Que Saudade!
Agora é o que se pode arranjar um Bin aqui, um Sadam acolá, enfim um Muamar em último recurso.
A bem do Povo, da Democracia, dos Mercados e da NOVA ORDEM MUNDIAL.
E depois?
O povo escolherá em democracia o fim da democracia. Tudo fluirá até que os Mercados achem que não, e lhes leve a Guerra e a escravidão.
Talvez de novo alguém lhes pergunte: QUEREM A GUERRA TOTAL? -e os verdugos amordaçadores respondam em nome dos manietados- SIM! SIM! SIM!




Frankie Goes to Hollywood - War

Sem comentários: