Espero que os discos e os DVD destas três extraordinárias artistas se possam encontrar por aí. Se por acaso ainda não os tiverem adquirido está na altura. Estas senhoras são uma amostra da refundação do fado após Amália Rodrigues. Estas cantoras não gritam fado, cantam fado. Tal como Amália às vezes aquilo que cantam nem parece fado e ainda que possam cantar fados que Amália cantou não são suas necrofagas estilísticas. Espero que Deus as proteja e as continue a abençoar com saúde, felicidade, e o dom que lhes deu.
4 comentários:
bela escolhas de cantoras, que vozes fantásticas elas têm
a Mercedes já foi mas a voz está connosco
abraços
Constança
Faço minhas as palavras da Constança.
Você tem um gosto apuradíssimo! Ai, meu Deus! Parabéns!
Um abraço
Espero que os discos e os DVD destas três extraordinárias artistas se possam encontrar por aí. Se por acaso ainda não os tiverem adquirido está na altura.
Estas senhoras são uma amostra da refundação do fado após Amália Rodrigues. Estas cantoras não gritam fado, cantam fado. Tal como Amália às vezes aquilo que cantam nem parece fado e ainda que possam cantar fados que Amália cantou não são suas necrofagas estilísticas.
Espero que Deus as proteja e as continue a abençoar com saúde, felicidade, e o dom que lhes deu.
As fadistas aqui não se encontram os discos delas, eu tenho porque os comprei aí em Portugal.
Discos da Amália e da Mariza ainda se pescam aqui e ali com sorte.
A música portuguesa não tem penetração nenhuma (ou quase) no mundo cultural brasileiro, é uma pequena elite cultural que gosta, mas fora disso nada
gostei dos desenhos a esferográfica
abraços
Constança
A Mercedes encontramos por cá e com muito gosto.
Enviar um comentário